sábado, 26 de dezembro de 2009

Pongolle é leão


Pongolle é a terceira prenda para Carlos Carvalhal, após confirmadas as contratações de Mexer e João Pereira, sendo que o primeiro será, em princípio, emprestado.

Segundo o comunicado enviado pelo Sporting à CMVM, os leões chegaram a um acordo de princípio com o Atlético de Madrid para a transferência do jogador. Contudo, esta só será confirmada após a realização dos habituais exames médicos.

O francês destacou-se ao serviço do Le Havre, o que o levou a rumar ao Liverpool, passando depois pelo Blackburn Rovers e pelo Recreativo de Huelva antes de se transferir para o Atlético.

Não tem sido opção nos colchoneros devido à forte concorrência de Aguero e Forlán, o que me faz colocar algumas reticências acerca do seu possível rendimento.

O ano passado, o Benfica tentou contratá-lo e é verdade que potencial e qualidade Pongolle tem, só que o que os sportinguistas pretendem é que ele o demonstre em campo.

Será, finalmente, este o parceiro ideal de Liedson ou tornar-se-á noutro Caicedo?

O tempo o dirá...

Ao que tudo indica, o senhor que se segue é um lateral-esquerdo, sendo que Del Horno e Evaldo surgem na linha a frente para preencher a vaga.

Sem comentários:

Enviar um comentário