segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo ano, regresso às vitórias

Apesar de se tratar de um encontro da Taça da Liga, o Sporting entrou a vencer neste ano de 2010 diante do líder do campeonato.
João Pereira e Pongolle só hoje podem ser inscritos e, portanto, não puderam alinhar, assim como Liedson.
Na primeira meia hora da partida, os leões demonstraram as mesmas dificuldades que vinham tendo e o que valeu foi o Braga não aproveitar as poucas oportunidades que criou.
Até que Saleiro (que está a fazer-se jogador) inaugurou o marcador após assistência de Grimi. A partir daí, a história foi outra. O Sporting dominou, criou mais oportunidades, defendeu razoavelmente bem e só nos primeiros 5 minutos do segundo tempo é que o Braga ameaçou, chegando mesmo ao golo.
Apesar de algumas oportunidades flagrantes de golo, foi num remate de longa distância de Miguel Veloso que o Sporting arrumou a questão.
Espero que esta vitória seja um indício de que o Sporting irá melhorar ainda mais e tornar-se muito competitivo.
Carlos Carvalhal prometeu, ainda, a vinda de mais 3 ou 4 craques.
Quem serão as próximas apostas de Bettencourt?

PS: deixo apenas uma referência à grande e justíssima vitória da equipa de futsal diante dos lampiões. Bebé ajudou e Café brilhou. Grande ambiente em Loures como há muito não acontecia. Parece-me que, com o plantel que temos esta época e com este apoio da massa associativa, voltaremos a vencer o campeonato de futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário