quarta-feira, 14 de abril de 2010

Até o título damos aos lampiões...

Confesso-vos que até estava com alguma fé para o derby de ontem. E então, após assistir à primeira parte, fiquei ainda com uma maior convicção de que podíamos vencer na Luz.
Uma segunda parte fraca e um ou outro acontecimento alheio ao jogo (o qual não vou comentar, visto que já não vale a pena) ditaram a derrota do Sporting, mais uma nesta desastrosa temporada.
Só espero que esta acabe o mais rapidamente possível, uma vez que já me enerva ver os lampiões com um sorriso de orelha a orelha, a troçar do facto de se encontrarem com 26 pontos de vantagem em relação a nós e de, quase de certeza, serem campeões nacionais.
Contudo, é normal a sua euforia porque, enquanto nós tivemos uma época má (espero que fique por aqui...), eles já andam a lutar pelos terceiro e quarto lugares há uns bons anos.
Entrando numa onda de "fair-play", congratulo o Benfica pelo conquista (mais que provável) da Liga Sagres. É verdade que praticaram um bom futebol, marcaram mais golos e sofreram menos, mas é pena que nalguns jogos não tenham ganho apenas por isso...
Por outro lado, acho piada aos benfiquistas. Isto porque antes diziam que o Porto não sabia ganhar, mas parece que, agora, padecem da mesma doença chamada falta de humildade.
Enfim, espero que para o ano o Sporting esteja recomposto e forte para enfrentar e vencer estes diabozitos convencidos, rumo ao título nacional.
Orgulho-me de ser leão!
Força Sporting!

3 comentários:

  1. Caro Levezinho,
    Depois desta desastrosa temporada aquilo que realmente mais desejo é o seu fim.
    Contudo preocupa-me todo o abismo que foi esta época e questiono-me se de facto o Sporting conseguirá nos proximos tempos ombrear com os outros.
    O benfica quer queiramos quer não, merece ser campeão.
    É a melhor equipa,têm os melhores jogadores dos ultimos anos no plantel(e isso faz toda a diferença).
    Também já nem os posso ouvir, mas também acho que têm razoes para isso pois vieram de várias épocas verdadeiramente desastrosas e preparam-se para conquistar o titulo nacional.
    Espero que o Sporting possa aprender com o mal que os outros passaram noutras épocas, e consiga rapidamente com que este ano "horribilis" caia no esquecimento.
    Que a proxima epoca seja preparada com rigor e talento para que possamos lutar com esforço, dedicação e gloria rumo aos titulos desejados por todos!!!
    Saudações Leoninas!!!

    ResponderEliminar
  2. Julgo que não fomos nós que demos o titulo ao Benfica, mas sim uma classe, que de classe não tem nada, e que todos nós sabemos quem são. Trabalharam bem esses senhores, deram o empurrão sempre que as coisas apertavam.
    Portanto, não foi este jogo, mas sim jogos como estes ao longo da época.

    Linkei o seu blogue no Sporting Somos Nós.

    http://sportingsomosnos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de Fazer Parceria com alguns blogs do Sporting.
    se estiver interessado avise em http://mercadoleonino.blogspot.com

    ResponderEliminar