quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cissokho de regresso, Quique em Braga e Djalma em Lisboa




São três as notícias que surgiram de rajada no dia de hoje!
Após Domingos Paciência ter sido descartado para assumir o cargo de treinador do Braga, fala-se agora em... Quique Flores. É verdade! Parece que o espanhol não quer largar a sua Orsi Féher e irá permanecer em Portugal, ao que tudo indica na equipa minhota.
Por acaso era engraçado Quique fazer um grande trabalho em Braga e ficar à frente do Benfica de Jorge Jesus, só para ver a cachola dos benfiquistas que pensam que já são campeões (aliás, como em todos os anos)!
Outro assunto que marca o dia é o regresso de Cissokho ao FC Porto. Parece que o jogador chumbou nos testes médicos (tinha um problema nos dentes que podem desencadear outros mais graves) e o AC Milan mandou-o de volta à Invicta, ficando os dragões a chuchar no dedinho ao ver 9 milhões de euros a voar (pois não detinham a totalidade do passe). Agora, fica a questão: quem irá o Porto vender? Lisandro, Lucho, Meireles, Hulk ou o Lyon não se importará e irá buscar Cissokho?
Por fim, quando se pensava certo o ingresso de Djalma no Porto, parece que este recusou (o que é de estranhar) e já comprou casa em Lisboa. Terá acordo com o Benfica ou terá a honra de jogar ao lado de Liedson, em Alvalade?


Sem comentários:

Enviar um comentário