terça-feira, 23 de junho de 2009

Saviola é alternativa


Tem-se falado, no dia de hoje, que Saviola (que não faz parte dos planos do Real Madrid para a próxima época) foi oferecido ao Benfica e ao Porto.

Contudo, parece que o outro (ou o único) grande de Lisboa tem o argentino debaixo de olho, no caso de a contratação de Caicedo (ou de Ciro) falhar.

O ordenado do jogador é astronómico para os nossos cofres, mas os merengues podem pagar grande parte se, em contrapartida, ficarem com preferência sobre João Moutinho. Perez apenas exige 3 milhões de euros pelo avançado, mas este negócio pode dar-se, apenas, por empréstimo.

Se fosse o Saviola de antigamente, era um grande reforço para o Sporting, mas o argentino não tem tido oportunidades para jogar nos últimos 2 anos e já não tem a mesma capacidade.

Resta saber se o avançado poderia renascer em Alvalade...

2 comentários:

  1. Penso que Saviola seria o ideal para o Sporting. Experiente mas jovem. Rápido, inteligente, com os olhos na baliza e, apesar de já ter mostrado grandes pormenores nunca se afirmou totalmente na Europa. O Sporting seria um palco para a classe do argentino por fim estoirar!

    Prefiro Saviola a Caicedo e Ciro

    ResponderEliminar
  2. Desde que não seja Caicedo, por mim também seria benvindo...

    ResponderEliminar