sábado, 3 de outubro de 2009

Vitória sofrida


Não há muito a dizer do que foi o Sporting na quinta-feira diante do Hertha de Berlim. Os leões jogaram miseravelmente mal mas ganharam.

A exibição já não é surpresa porque já nos começamos a habituar. Aliás, a surpresa é quando os homens de Paulo Bento jogam bem.

Por outro lado, os alemães também não fizeram nada de especial, excepto nos últimos minutos onde podiam ter chegado ao empate.

Desta vez a sorte esteve do nosso lado, não só no golo de Adrien mas também num ou outro falhanço dos jogadores do Hertha.

Não me vou alongar, pois tal como muitos sportinguistas, considero penoso continuar a falar deste miserável encontro, onde o único aspecto positivo e o mais importante foi a vitória.

Com estes três pontos somos líderes isolados do grupo e estamos à beira do apuramento, já que esperamos vencer os jogos contra o Ventspils. Bem, se tal não acontecer, estamos realmente muito mal. Mal de nós se não nos apurarmos...

Na liga, segue-se a recepção ao Belenenses, partida em que Matías Fernández não pode jogar devido a lesão, juntando-se assim aos muitos indisponíveis do nosso plantel.

A única esperança que eu tenho é que a equipe melhore quando Izmailov voltar aos relvados...

Sem comentários:

Enviar um comentário