terça-feira, 22 de dezembro de 2009

João Pereira é reforço


Está encontrado o primeiro reforço de Inverno do Sporting: João Pereira.

É verdade que se trata de um antigo benfiquista e isso não é um ponto a seu favor. Contudo, não estamos numa posição confortável para escolher jogadores que não têm um passado de águia ao peito. Bem pelo contrário!

O que necessitamos é de bons jogadores para reforçar o nosso plantel, com o objectivo de minimizar as coisas no campeonato e vencer as outras competições onde estamos presentes. E, nesse aspecto, o lateral-direito enquadra-se no que precisamos. O ex-bracarense é um excelente jogador, com uma atitude e raça de louvar, tendo evoluído bastante nos últimos tempos. Digamos que lhe fez bem jogar em clubes mais pequenos e, assim, subiu novamente devido ao seu bom trabalho e ao seu crescimento como jogador.

Por outro lado, as laterais leoninas precisavam de ser renovadas. A lateral-direita já está tratada, falta a esquerda, onde também não possuímos grandes soluções.

Acho muito bem que apostemos, finalmente, no futebol. Porém, não esperava que fosse tanto...

Digo isto porque João Pereira custou 3 milhões de euros aos cofres leoninos e suponho que ainda venham mais uns três ou quatro jogadores.

Por isso, cheira-me que iremos ter o mesmo lema que o Benfica: ou vai ou racha.

Oxalá que os resultados sejam os mesmos...

2 comentários:

  1. Concordo, trata-se de um bom reforço para o Sporting. É bom jogador e, certamente, que ajudará a equipa a melhorar. Isso é o mais importante.
    Continue com os bons e interessantes posts.

    SL

    ResponderEliminar
  2. É um óptimo jogador.
    Seja bem-vindo

    ResponderEliminar