segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pavlyuchenko, Bale e Tosic no Sporting?

O jornal "Correio da Manhã" noticia, hoje, que uma megaoperação leonina a Inglaterra, por intermédio de Pini Zahavi, está quase a dar frutos e, nesse caso, Pavlyuchenko, Gareth Bale e Tosic vestirão de verde-branco até ao final da temporada.
O primeiro é um jogador de grande classe mundial, só que não tem lugar no Tottenham, já que se encontra tapado por Keane, Defoe e Crouch, para além de não ter uma boa relação com o treinador. O russo já procura equipa há algum tempo, uma vez que o clube inglês quer cedê-lo.
O mesmo acontece com Gareth Bale. Assim como Tosic, o lateral-esquerdo é um jovem com bastante potencial, porém necessita de uma equipa onde se imponha para jogar mais minutos.
O jogador do Manchester United não é opção para Alex Ferguson, que pretende rodar Tosic para que este possa jogar com regularidade, para poder evoluir.
Seriam três grandes reforços para Carlos Carvalhal, se tal notícia for verdade.
Todos eles viriam por empréstimo, sendo que os leões apenas pagavam 25% do vencimento do russo e, em contrapartida da vinda de Bale, os londrinos ficavam com opção de compra sobre Veloso.
Agora, na minha opinião, o problema não se encontra nas negociações com os respectivos clubes, mas sim se estes jogadores desejam jogar no Sporting...
Por fim, também se fala da vinda de Manuel Fernandes a título de empréstimo do Valência, a fim de reforçar o meio-campo leonino. Seria, igualmente, bem-vindo a Alvalade.
Como eu já disse anteriormente, se todos estes nomes se confirmarem, o lema é: ou vai ou racha.

10 comentários:

  1. Seriam três ou quatro grandes reforços para o Sporting! Se assim for, teremos equipa para lutar pelo título na próxima temporada!
    Força Sporting!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece que o trio não vem para Alvalade...É pena mas acridto que se está a trabalhar para uma grande equipa.

    ResponderEliminar
  3. Asier Del Horno a caminho do Sporting Club de Portugal?? Situação a resolver hoje!

    ResponderEliminar
  4. O CORREIO DA MANHÃ SÃO UMA CAMBADA DE MENTIROSOS,NÃO ME LEMBRO DE ALGUMA VEZ TEREM ACERTADO NUMA CONTRATAÇÃO DO SPORTING

    ResponderEliminar
  5. Precisamos tambem de um guarda-redes,que podia ser o ricardo de volta para o sporting.o patricio ainda nao da muita segurança a equipa.

    ResponderEliminar
  6. o sporting neste momento ainda precisa de jogadores para o meio campo,ja que o joao moutinho pouco tem jogado esta epoca.vaiam buscar o hugo viana ao braga ou o maniche ao colonia.assim para a proxima epoca o sporting tinha equipa pa ser campeao.

    ResponderEliminar
  7. Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I provide
    credit and sources back to your blog? My blog site is in the very same area of interest as
    yours and my visitors would really benefit from some of the information you provide here.
    Please let me know if this okay with you. Regards!
    Here is my blog post ; colonias

    ResponderEliminar
  8. Τhіs post will help the internet people foг building uρ neω
    wеbѕite or even a blog from start to end.


    Mу web blog - raspberry ketone uk

    ResponderEliminar
  9. Apρreciatе the гecommendаtion. Lеt me tгy
    it out.

    Αlѕo vіѕіt my ωеbρage vitamin shoppe coupon code

    ResponderEliminar
  10. Hi it's me, I am also visiting this website daily, this web site is really fastidious and the visitors are really sharing pleasant thoughts.

    My page :: viagra

    ResponderEliminar