quarta-feira, 24 de junho de 2009

Veloso out


Ao que tudo indica, finalmente Miguel Veloso foi vendido e sairá do Sporting.

Como ninguém o queria pelo elevado preço pedido (o que é natural), tivemos de o vender a um Banco. Na minha opinião, isso não interessa desde que recebamos o dinheirinho. Contudo, espero que apareça algum clube que o compre, a fim de não termos de lhe pagar o salário.

É pena Veloso ter-se perdido pois prometeu muito na primeira época e tinha um bom futuro à sua frente. Agora se não quer jogar pelo Sporting, paciência. Também não o queremos lá.

Finalmente livrámo-nos do homem! Bem haja!


PS: amanhã aguarda-se a apresentação de reforços. Aguardemos...

4 comentários:

  1. peço desculpa mas isto é verdade? Se este agora é do BES, já não jogará no grande SCP na próxima temporada? E quanto dinheiro o SCP, recebeu?

    André76

    ResponderEliminar
  2. André76:

    O Veloso encontra-se hipotecado ao BES, ou seja, o Sporting recebeu os 15 milhões de euros que pretendia. Contudo, continua a pagar-lhe o salário e tem de aparecer um clube comprador, que cubra esses 15 milhões de euros, para desipotecar Veloso e levá-lo para onde for.

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, por absurdo o veloso faz uma granda época e o BES para o ano vende o gajo a 25 milhões. Este cenário é possível?

    André76

    ResponderEliminar
  4. Não.
    O Veloso, quase de certeza irá para o estrangeiro esta época. Mas, para o caso de isso não acontecer e ele ficar no Sporting (nós pagamos-lhe o salário)e fizer uma grande época, valorizando-se, pagando algum clube 25 milhões aos leões (o que penso que seja impensável), nós só temos de dar os 15 milhões de euros ao Banco e ficamos com os outros 10.
    Só que os outros clubes apenas têm de dar 15 milhões para o desipotecar.

    ResponderEliminar