domingo, 15 de novembro de 2009

Carvalhal? Mas o que é isto?!


Está confirmado o sucessor de Paulo Bento no comando técnico dos leões.

Vários nomes foram falados para o lugar de treinador do Sporting: André Vilas-Boas, Pekerman, Fatih Terim, Scolari, Manuel Fernandes, Manuel José. Então e qual deles foi escolhido? Nenhum. Carlos Carvalhal é o novo técnico leonino! Como é que é possível?

Bettencourt afirmou que seria uma surpresa para os adeptos e, realmente, tinha razão. Mas considero esta surpresa negativa! Não sei qual a ideia do nosso presidente, mas assim parece-me que nem à Liga Europa iremos para o ano...

É verdade que levámos uma nega de Vilas-Boas e outra de Jorge Costa, mas seria esta a única alternativa? Será este o homem que levará o Sporting ao sucesso? Sinceramente, não me parece. Poderei dar o benefício da dúvida, porém até isso me custa.

Mas talvez esteja a ser injusto por estar de cabeça quente, após saber desta notícia. Estava à espera de mais, contudo parece que tenho de começar a habituar-me e a resignar-me...

Oxalá eu esteja errado e que Carlos Carvalhal faça um excelente trabalho no Sporting.

Mas acredito que muitos sportinguistas estão a dizer, neste momento: volta, Paulo, estás perdoado...

1 comentário:

  1. Boas tardes. Só para vos dizer que o blog 'esquadra leonina' foi linkado ao 'Universo Leonino' (http://universoleonino.blogspot.com).

    SL!!

    ResponderEliminar