terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Del Horno por horas


Está quase garantido o quarto reforço leonino na reabertura do mercado.

As negociações encontravam-se em "banho maria", já que Del Horno recusara o empréstimo aos leões, ao contrário do Valência que via com bons olhos esta transferência.

A posição do clube espanhol mantém-se, o que se altera é a opinião do jogador. Del Horno pensou melhor, falou com pessoas e mudou de ideias, tendo já dado a conhecer aos responsáveis do Valência e do Sporting a intenção de ir para Alvalade.

O próprio director-desportivo do Valência já confirmou tal facto, aguardando apenas uma proposta formal dos leões para o lateral-esquerdo voar para Lisboa.

Del Horno é um bom jogador, alto (que ajuda bastante em bolas paradas), experiente (jogou no Atlético de Bilbau, Valência e Chelsea) e vem ocupar uma posição onde no nosso plantel não existem opções válidas e que dêem segurança.

Espero, então, que o negócio se concretize rapidamente (não vá outro clube antecipar-se), a fim de garantir um excelente reforço.

1 comentário:

  1. Seria um excelente reforço, mas parece que o Sporting já não quer devido à sua hesitação. Mais um erro da nossa parte...

    ResponderEliminar