sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Até um dia Paulo...


Confirmou-se, hoje, aquilo que todos já esperavam há muito.

Paulo Bento demitiu-se do comando técnico do Sporting após uma série de maus resultados que tornaram a sua situação insustentável.

Já ontem, o ex-treinador leonino deixou no ar a possibilidade de deixar os leões e hoje de manhã despediu-se mesmo dos jogadores.

Agora pergunta-se quem será o seu sucessor. Existe alguém disponível que enquadre na nossa situação financeira?

Pelo menos pode ser que quem venha motive os jogadores para estes realizarem boas exibições e alcançarem resultados.

Pode ser que Stojkovic venha a ser, finalmente, aproveitado mas Izmailov disse que abandonaria Alvalade se Paulo Bento o fizesse. E isso é que é muito mau para o Sporting. Espero que tal não conteça.

Quem será o próximo técnico do Sporting?

Aceitam-se apostas...

5 comentários:

  1. O Scolari seria uma boa opção, mas é um treinador caro...

    ResponderEliminar
  2. Por aquilo que consigo analisar das palavras do Presidente, não temos condições financeiras para mais ninguém que não seja da casa e aceite ficar por "tuta e meia". Assim acho que Leonel Pontes irá lá ficar por mais algum tempo, convém não criar ilusões.
    O que pode ocorrer é que ele motive os jogadores com outra estratégia que os leve a empenharem-se mais e com melhores resultados. "Who knows?". Tenho que escrever mais inglês agora que JEB parece querer ensinar essa língua aos Portugueses.

    ResponderEliminar
  3. Ze Cabra ou Ze Ze Camarinhas

    ResponderEliminar
  4. Zé Cabra e Zé Zé Camarinha são dois nomes a ter em conta. De qualquer forma eu acrescentaria mais um nome, esta como treinadora adjunta (porque não uma mulher? A competência não faz distinção de sexos) e que, por certo, seria do agrado de muitos sportinguistas. Refiro-me concretamente a "Pomba gira", uma senhora de muitas virtudes e com grandes conhecimentos futebolísticos.

    ResponderEliminar
  5. O JEB ja disse que até ao jogo da Taça ja teríamos novo treinador. Logo o leonael não vai ficar muito tempo. Arrisco em Co Adriaanse. Imaginem caros Sportinguistas, nós a jogarmos num ousado 3-5-2, com Veloso a medio mais recuado, Moutinho a médio centro e Izmailov, Matias e Vuk como médios centro ofensivos... Ia dar molho. Num ápice ja estavamos cá em cima na tabela.

    ResponderEliminar