quinta-feira, 16 de julho de 2009

Inovação

José Eduardo Bettencourt tomou uma medida com a qual estou totalmente de acordo: hoje o plantel leonino treinou em casa, no Estádio José Alvalade, longe da secreta Academia de Alcochete.
O treino foi aberto ao público (apesar de terem estado poucos adeptos presentes), que foi brindado com grandes golos de Liédson e Vuckcevic.
No final, os adeptos poderam descer ao relvado, tendo a oportunidade de conviver com os jogadores leoninos, tirando fotos, pedindo autógrafos, etc.
Isto é algo que já devia ter acontecido há muito tempo e deve continuar a ser feito, com o intuito de aproximar a equipa dos adeptos, uma vez que esta relação tem sido um pouco distante e fria.
Se este tipo de iniciativa continuar, de certeza que aparecerão mais adeptos (não só nos treinos como nos jogos) que formarão o 12º jogador, para empurrar a equipa para a vitória em todas as partidas.
Não podemos só criticar e assobiar, porque é mais fácil para os jogadores jogarem melhor se sentirem que têm os seus adeptos a seu lado e não contra eles como tem acontecido.
Vamos lá a encher o estádio no sábado!
Força Sporting!

1 comentário: