sábado, 4 de julho de 2009

Primeira vitória da época

O Sporting venceu, há momentos, o Atlético do Cacém por 3-0, naquele que foi o primeiro jogo-treino da época para os leões.
Matías Fernández ficou no banco no primeiro tempo, mas entrou na segunda parte para fazer um golo e ser decisivo noutro.
Na equipa titular, apenas Ricardo Baptista e André Marques surgiram como novidades ao lado de Pedro Silva, Polga, Tonel, Rochemback, Pereirinha, Vukcevic, Moutinho, Postiga e Liedson.
A equipa leonina dominou, como já se esperava, durante toda a partida, que foi marcada por um ritmo muito lento, próprio de um jogo de pré-temporada.
Postiga fez o primeiro golo, o único antes do intervalo. De salientar, ainda, os remates aos postes de Liedson e Moutinho.
No segundo tempo, entrou Matigol para "animar a malta". O chileno entendeu-se bem com os companheiros, marcando o segundo golo e sendo decisivo no terceiro. Apesar de ser um jogo com uma equipa bastante inferior, Fernández deixou-nos com "água na boca".
Está cumprido, assim, o primeiro jogo de preparação para a dura batalha que se avizinha: o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário