terça-feira, 14 de julho de 2009

Azar do costume

Um dos nossos melhores jogadores (na minha opinião), Marat Izmailov, será operado ao joelho e só voltará à competição, se tudo correr pelo melhor, em Outubro, falhando a pré-eliminatória da Champions e as primeiras jornadas do campeonato.
Ora, a coisa complica-se: reforços nem vê-los (e bem que podem esperar sentados por alguém que queira o Veloso), agora a lesão de um dos nossos pilares, titular indiscutível quando se encontra apto (o que já é raro) e a Liga dos Campeões à porta.
Oxalá que sábado os jogadores cumpram o que vêm prometendo durante a semana e a exibição diante do Feyernord seja muito melhor, uma vez que se querem chegar à fase de grupos da Champions têm muito que trabalhar.
Mas sem ovos não se fazem omeletes...

PS: Afinal já não precisamos de reforçar a frente de ataque porque o Djaló vai ficar como novo nas mãos (e não só) da Lucy... ela que faça renascer o homem!

3 comentários:

  1. Quem vai ficar chateada com este namoro é a Srª Dolores, a mãe do Cristiano Ronaldo, que queria a Luciana Abreu para o filho.

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim era porque a luciana tem uma boa e espaçosa prateleira para guardar todos os prémios do ronaldo. Lá material tem ela e do melhor...

    ResponderEliminar
  3. Não lhe chamaria azar, antes incompetência. Quero ver quem assume este erro!!!

    SL

    ResponderEliminar