terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fecho do mercado

Ontem às 20 horas fechou o mercado de transferências de Verão.
Muitas foram as movimentações relâmpago de jogadores para ingressarem noutros clubes, sobretudo cedidos pelos grandes.
Se existia uma réstia de esperança da massa associativa do Sporting na vinda de um possível reforço para o meio-campo, essa dissipou-se de imediato. Como é óbvio não há dinheiro para mais (quer dizer, existe dinheiro para outras coisas menos para os projectos desportivos) e temos que nos contentar com as três novidades apresentadas durante este defeso: Matías Fernández (3,2 milhões de euros), Caicedo (por empréstimo) e Angulo (a custo zero).
Por outro lado, não conseguimos colocar todos os excedentários do nosso plantel, já que, para variar, Stojkovic não encontrou clube. Não seria hora de o aproveitar em vez de o sérvio treinar à parte? Na minha opinião, estamos a perder um bom guarda-redes que, em condições normais, entra de caras na equipa titular.
O nosso novo clube satélite União de Leiria garantiu o empréstimo de Ronny, ficando o Sporting (e acho muito bem) com o direito de preferência sobre Carlão. Há apostar neste jovem avançado porque tem todas as características para vingar no nosso clube e vir a ser um grande jogador. É barato e atenção, pois o Benfica já perguntou por ele há pouco tempo e não fosse Manuel Fernandes, Carlão, provavelmente, já estaria a jogar na Luz.
Em Janeiro há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário