quinta-feira, 27 de agosto de 2009

4 homens na selecção nacional


Há muito que não acontecia o facto de o Sporting ter 4 jogadores do plantel principal na Selecção A portuguesa.

Carlos Queiroz divulgou ontem a lista de convocados para a dupla jornada decisiva diante da Dinamarca e Hungria, entre os quais encontram-se Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho e Liedson. Este último tem mesmo uma grande oportunidade de ser titular, devido à importante ausência de Hugo Almeida.

Será que o levezinho não marca no Sporting e irá molhar a sopa ao serviço da nossa selecção?

Espero que primeiro marque um ou dois em Coimbra, sendo para isso necessário que a equipa mantenha o nível exibicional apresentado contra a Fiorentina.

Contudo, o que é de realçar é a presença de quatro leões nas opções de Queiroz, mesmo com o mau momento que o Sporting atravessa. Se calhar nem tudo está mal... nesse aspecto temos superioridade em relação a Porto e Benfica.

Existe apenas uma contrariedade: são mais jogos em que estes jogadores se podem lesionar, o que seria uma catástrofe para o nosso plantel, já que se tratam de elementos-chave.

Ao menos que joguem decentemente e nos orgulhem ao ponto de nós dizermos: "Epá, aquele ali faz parte do grande Sporting!"

Esperamos uma vitória em Coimbra!

1 comentário:

  1. Off-topic:
    Juntamente com alguns amigos criamos um novo projecto para falar de futebol nacional e internacional, desde noticias, opiniões etc tudo sobre futebol aqui:

    http://tm-toquemagico.blogspot.com/

    se puderem visitar, comentar, fico muito agradecido!

    ResponderEliminar