terça-feira, 4 de agosto de 2009

Valha-nos os Deuses...

Como já se esperava, o Sporting jogou pessimamente mal diante de um acessivel Twente que, após o golo no primeiro minuto, montou um (ou vários) autocarro à frente da baliza até ao fim. Só que, claro, essa estratégia funciona às mil maravilhas com uma frágil, lenta e desposicionada equipa leonina.
Neste encontro, continuou a ser Veloso o sinal mais do Sporting (isto se for possível destacar alguém, para além do S. Patrício). Os jogadores não conseguiam fazer três passes seguidos, uma jogada de razoável qualidade, remates certeiros, à excepção da boa vontade de Jansen que fez questão de nos dar a passagem à próxima fase.
É muito importante não nos iludirmos com o resultado desta eliminatória, já que ambas as exibições foram miseráveis e não fosse a sorte estar do nosso lado, teríamos ficado pelo caminho.
O Sporting deixa muito a desejar e poucas esperanças para a ainda longa época desportiva que se avizinha.
Quanto ao reforço Caicedo, este teve o azar de entrar num jogo como este, mas também não realizou uma boa exibição, apesar da força e alguma qualidade que mostrou ter.
Matías Fernández não tem tido espaço para jogar nem físico, mas quando toca na bola fá-lo com perícia.
Contudo, os 2 milhões de euros já entraram nos cofres leoninos, que era o mais importante.
Agora, uma coisa é certa: o Sporting tem de melhorar bastante a todos os níveis se quer fazer frente ao Benfica e ao Porto esta temporada...

1 comentário:

  1. É verdade, têm que se dar mudanças radicais para esta equipa lutar pelo título...

    ResponderEliminar