sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Adeus Roca!


É cada vez mais uma certeza a saída de Rochemback para o Grémio.

O jogador brasileiro demonstrou o seu desagrado pela sua situação no clube de Alvalade, onde vinha sendo suplente, devido ao grande nível apresentado por Veloso.

Agora, esta transferência vai provocar mais uma lacuna no meio campo leonino, que conta com apenas 7 jogadores para essa posição (sendo que 4 jogam a titular e Pereirinha seria mais útil a lateral direito) e um deles encontra-se lesionado.

Na posição de trinco, penso que Adrien Silva será, definitivamente, a segunda opção para o lugar. Pode ser que evolua e se torne numa peça importante, que nos faça encaixar uma boa quantia no futuro.

JEB afirmou que até segunda-feira, chegará outro reforço a Alvalade. É esperar para ver!

Fala-se de Diego Buonannote, mas tal seria bom demais...

O River Plate passa por dificuldades financeiras, contudo, ainda há bem pouco tempo, a promessa argentina estava avaliada em 10 milhões de euros, no mínimo!

Ora, se mesmo com a passagem à fase de grupos da Champions e o consequente encaixe de 7,5 milhões, essa possível transferência seria muito difícil, imaginem sem esse dinheiro...

Quanto ao Roca, o nosso obrigado pela dedicação e amor que demonstrou por esta camisola que vestia com orgulho, como muitos o deviam fazer!

1 comentário:

  1. Nesta foto é que o Roca está magrinho... quem o viu e quem o vê... :)

    ResponderEliminar