sábado, 8 de agosto de 2009

Abel de saída e Daniel Carvalho a caminho?




Ao que tudo indica, o Colónia está interessado em vir resgatar o lateral-direito do Sporting, o que seria um excelente negócio para os leões.
Abel já tem 31 anos e as suas exibições não são assim tão boas que possam deixar saudades. Muitas vezes, bem pelo contrário.

É do conhecimento de todos, que o Sporting não possui laterais que dêem total confiança à equipa.
Com o possível encaixe financeiro que realizaríamos com Abel, poderíamos atacar, com mais argumentos, o mercado à busca de um lateral com provas dadas, que é bastante importante no sistema de jogo utilizado por Paulo Bento.

Por outro lado, fala-se na vinda de Daniel Carvalho.
O brasileiro é um excelente jogador, possui uma grande técnica e experiência (apesar de ser ainda jovem) e, acima de tudo, revela uma enorme polivalência, característica muito apreciada pelo técnico do Sporting. Daniel Carvalho pode jogar a médio interior esquerdo no nosso losango (o que traria muito mais velocidade e largura à equipa), assim como pode ocupar o lugar de 10 e, em caso de necessidade, de ponta de lança.
No caso de este negócio se concretizar, não era caro para nós, já que o jogador viria a título de empréstimo.

Na minha opinião, tanto a venda de Abel como a vinda de Daniel Carvalho, seriam dois bons negócios para o Sporting.

2 comentários:

  1. ´Livrar-me de um defesa que não defende nem ataca e receber um dos maiores craques (não aproveitados) do futebol europeu?
    Sim. Que belo sonho.

    Que se façam os negócios!

    ResponderEliminar
  2. mais um reforço caminho do Sporting Dainel carvalho caminho do Sporting

    ResponderEliminar