segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amanhã será mais do mesmo

É meu hábito fazer sempre um comentário ou dar algum incentivo e esperança aos jogadores e, sobretudo, aos adeptos sportinguistas antes de qualquer jogo.
Mas parece que ou dá azar ou não serve de nada, já que as minhas preces nunca são escutadas e as coisas correm mal ao Sporting (não só os resultados, bem como as lastimáveis exibições).
Portanto, não me vou iludir (nem aos aficionados) e dizer que amanhã com a Fiorentina é que vamos vencer e realizar uma grande partida, pois dificilmente tal acontecerá.
Resta-me esperar o pior e, se por acaso, algo de surpreendente acontecer (vitória e boa exibição leonina) passarei uma noite bastante feliz e agradável.
Apenas uma nota: Paulo Bento não pode inventar neste encontro como fez na Choupana. A equipa necessita de jogar em losango (pois é o único sistema de jogo em que, pelo menos para já, os jogadores se revêem e possuem rotinas) e de ter Caicedo e Matías Fernández no onze.
Liedson, Carriço, Veloso, Moutinho, Fernández, Caicedo, Polga, Vukcevic em boa forma precisam-se! Isto para não falar de um grande Patrício entre os postes!
Atenção às bolas paradas e força nas canetas!

1 comentário:

  1. Fui a Alvalade e valeu a pena...
    Se o àrbitro não tivesse sido tão manhoso ..
    o resultado seria outro...
    Um rugido de Leoa

    ResponderEliminar