terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia D

Chegou a hora da verdade.
Hoje joga-se a segunda parte da eliminatória que pode decidir muito do que irá ser o Sporting esta época, o típico encontro do "mata-mata", onde qualquer erro cometido é fatal.
O dinheiro da Champions é bastante importante e muito bem-vindo aos nossos cofres, quanto mais não seja para contratar um jogador com provas dadas e que possa melhorar a qualidade do futebol leonino.
Caicedo pode estrear-se logo à noite e espero que se revele um avançado que dá enormes dores de cabeça aos defesas contrários e que faça com Liedson uma dupla temida por todos.
A esperança já não é muita após as últimas exibições. Por outro lado, defrontamos uma equipa forte, rápida e bem posicionada no terreno de jogo. O único ponto fraco é a defesa que, apesar de ter jogadores bastante possantes, comete muitos erros, sobretudo porque gosta de jogar bonito. É isso que o Sporting tem de explorar, principalmente Liedson.
Aguardemos, agora, pelo fim do jogo para nos pronunciarmos. Mas claro que tenho o desejo que o nosso Sporting nos surpreenda e leve de vencida a equipa holandesa.
FORÇA SPORTING!

2 comentários:

  1. Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA.
    Desta feita valeu S. Patrício....

    ResponderEliminar